Pages


0
SORTEIO BAPHO NO CANAL DA MIGUXA MISSFEELINGOOD
As regras estão descritas no bax de informações do canal da lindixa..corre lá..


  Bjas da Mineirocamg
 Está esperando o q  meninas.. corram.. eu já to lá

0
Lançamentos Avon


Olá minhas flores...
 A partir de hj vou sempre estar postando as últimas novidades da Avon..
Espero que gstem ...
Bjkas mineirocas

0
1 Sorteio do meu Canal



Olá minhas flores..venho muito feliz divulgar o meu primeiro sorteio, primeiro de muitos...rs de meu canal (betomarcia2) onde eu faço Niver mas quem ganha os mimos´são vcs, meus amores e amoras
Para participar é só dar um pulim em meu cantim mineiro e seguir todas as regrinhas...

Espero que gostem , se inscrevam e comentem muuiiitooo, pq dependendo da receptividade eu farei um Mundial.

Mil bjks Mineirocas

0
                           As novas paletinhas da Avon
                          Onix Luster, a mais nova linha de maquiagem Avon é luxo e poder. Perfeita para quem gosta de praticidade na hora de se produzir.



                            Suas paletas de sombras permitem uma ótima variedade de looks. Sua embalagem super prática contem 3 tons diferentes de sombras e uma gaveta embutida para o aplicador.

Onix Quartz: 3 tons cintilantes que vai do rosa claro para iluminar, passando pelo rosa quartzo, praticamente um vinho, terminando no preto onix.
 Midnight Luster: 3 tons cintilantes, dourado, marrom e preto
Aqui a caixinha fechada.. super pequenina e prática não acham?




TAMBÉM É LANÇAMENTO OS NOVOS GLOSS



    Gloss Labial: Disponível em 2 tons Peach Sparkle um brilho de pêssego e Wine Luster um vinho brilhoso.
Essa nova coleção já está nos catálogos de campanha 13, a sombra a R$ 22,99 e o gloss a R$  13,99.Eu já pedi os meus e vc? peça a sua revendedor avon meninas..rs
                        Mil beijokas mineirocas procês
.

1
                                              As novas paletas da Sigma

                           Bem minhas flores, todo mundo já tá careca de ver as novas paletinhas da Sigma que são um sonho de consumo de toda mulher... O MEU TB LÓGICO.. rsrsrsrsr..
                           Então meninas como eu estou aprendendo a futicar no meu queridinho Blog, vou postar tb né meninas!!! rsrsrs
Então vamos nessa .. rsrsrs

 PRIMEIRAMENTE A DARE...

                           Linda não é.. Esta lindeza é pras mais ousadas! Amarelo, vermelho e tons que vão agradar quem ama maquiagem bem marcante.




                                                      A Flare tem tons frios (roxinho e verde) e marrons, uma paleta bacana pra quem ainda não é a mais corajosa na hora de arriscar nas cores de maquiagem  (EUZINHA.. HEHEHE!)


                      Bare é a básica, com pretos, marrons e clarinhos, ideal pra quem está começando a coleção de maquiagem ou quer uma paleta que vai ser super mão na roda na hora de viajar.

                      Eu amei , rs se pudesse compraria todas elas...rssrsrs.. Fora que vem com cada pincel bapho....  Geralmente paletas vem com aplicadores q võa direto pro lixon.. mas gentem vmos combinar??? Sigma é sigma né..


Um gde beijo mineiro procês




Apipila tb no Youtube

1
                                       Oie minha lindas, mas um post bafooooo.. Ha algum tempo ganhei um sorteio da linda  Lika Souls(vídeo no meu canal betomarcia2), onde mostro uns mimos que ganhei, e dentre eles ganhei produtinhos desta lojinha magavilhosa.
                                        Quando vi que a lojinha agora desta no Youtube, prontamente corri para fazer este post procês..

O site  para quem não sabe é http://apipila.com.br/

Aproveitem façam suas comprinhas e " De cor a sua vida "

Canal Youtube: www.youtube.com/LojaApipila Inscrevam-se

 Mil bjkas Mineirocas proces


Sorteio no Canal Vanessa Almeida Dias

0
Oie minhas lindonas do core... Hoje venho em um post bafoooo!!!! um super sorteio no canal da nossa querida Vanessa do Blog Estrvaganzza..

 Bem , as regras estaõ todas explicadíssimas no vídeo e no box de informações...
Quer tentar a sorte meninas??? Então corre lá e se jogaaaaaa!!
 Eu ja fui .....

 Beijokas Mineirocas

Mais Um sorteio legal!

0
Olá minhas flores!

Venho divulgar Sorteio de 1 ano do Blog de Dicas By Mila

Sorteio RELÂMPAGOO!

CORRAM!

O premio : CartelaS de adesivos para unhas.


Será 1 ganhador!



Inscrições até o dia 12/07 resultado NO MESMO DIA.
 
VAMOS AS Regras:
1. ser seguidor do blog.
2.morar no Brasil.
3.Divulgar o sorteio em qualquer mídia social.
 
TÁ FAÇIM NÉ FLORES..
 
BITOCAS MINEIROCAS
 

Sobremesa de Sexta

0
Bem meninas depois do almoço mineiro.. meus meninos adoram um sobremesa.. então aqui  vai a receitinha dos famosos...

 Docinhos de Leite em Pedaços
Ingredientes


1 kg de açúcar
 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
 3 litros de leite integral
Modo de Preparo
Misture em uma panela grande 3 litros de leite integral, 1 kg de açúcar e 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio. Leve para cozinhar e, assim que ferver, reduza o fogo. Cozinhe por mais 3 horas e 45 minutos, mexendo de vez em quando, ou até obter uma mistura cremosa. Retire do fogo e continue a mexer até a massa começar a ficar opaca. Espalhe a massa sobre uma superfície lisa e umedecida com água, na altura de 1,5 a 2 cm. Em seguida, corte a massa ainda morna na forma de losangos.

Realmente é de tirar o folego..rrsrsrsr



E ai.. gstaram?

bezocas mineirocas!



Receitinha Mineira

0
Receita de Lasanha de Frango
Tempo de Preparo: 60 minutos

Ingredientes

02 peitos de frango grandes temperados com sal e alho;
03 colheres (sopa) de manteiga;
01 cebola média picada;
01 lata de purê de tomate;
02 xícaras (chá) de água fervente;
02 colheres (sopa de farinha de trigo;
01 frasco de creme de leite pasteurizado fresco (500g);
500g de macarrão para lasanha cozido;
01 pacote de queijo parmesão ralado (100g).

Modo de Preparo

Doure o frango de todos os lados com uma colher de manteiga, junte a cebola, o purê de tomate e a água. Deixe cozinhar.
Coe o caldo e resrve 02 xícaras (chá). Desosse e desfie o frango.
Derreta 02 colheres de manteiga e cozinhe nela a farinha de trigo. Adicione o caldo do frango. Misture para engrossar. Acrescente o creme de leite fresco para formar um molho cremoso.
Num refratário grande, monte a lasanha fazendo camadas alternadas de molho e de massa. Finalize com o molho e o queijo e leve ao forno à temperatura média (180 graus), para assar e gratinar.

Minha Dica:Esta lasanha é bem prática, poderá ser preparada com antecedência e pode ser servida comoprato único. Se preferir, utilize o molho cremoso de frango com outros tipos de massa de macarrão: parafuso, rigatoni, espaguete, penne e etc.

Hum só sobrou este pedaçim pra mode contar história..rsrsrsrsrsrs..Eta trem baum...rssrsrs.. Eu mesma nem como,só fico nas meus matos.. mas a galerinha aqui adoraaaaaa!!!!

Espero que tenham gstdo da receitinha do Almoço
...Mineiro de sexta

Mineiroca