Pages


Bolo de Banana da Marcinha

4
                                                     Hum gente ... hj meu bebezão de 4 anos queria pq queria uma guloseima bem gstosa..E como não resisto a um pedido fofo ..
 
                                                                               " Mamãe faz coisa gstosa pra mim"? rsrsrsrs

                                                      Dá pra resistir a um pedido deste? rs

                                                      Bom esta receita minha mainha sempre fazia e é de família ..
                                        
                                                                                         Espero q gstem



Bolo de Banana de liquidificador

                                                             xícara usada foi de 200ml


Ingredientes:


2 xícaras de farinha de rosca
2 xícaras de açúcar
1 xícara de óleo
4 ovos médios
3 colheres (sopa) de achocolatado
1 colher (sopa) de fermento em pó
4 a 5 bananas nanicas bem maduras


Preparo


Preaqueça o forno a 180oC.


Unte e enfarinhe com farinha de rosca uma forma ou forre com papel manteiga.


Bata o óleo, os ovos e as bananas no liquidificador.


Misture a farinha com o açúcar, fermento e o achocolatado numa tigela grande. Junte a mistura do liquidificador e mexa bem com colher de pau. Despeje na forma e leve ao forno para assar por cerca de 30 minutos ou faça o teste do palito.E prontinhooo....


Agora é só devorá-lo.






Eu emeu Gatim miauuuu

0
Minhas florzinhas to tão feliz q papai do céu zoiou por mim.. ai ai ...  ele me deu um presentão no momento que eu pensava q minha vida tinha se resumido  a viver de aparências...
Mais gças a Deus  apareceu vc amor..  Q me deu 2 filhos maravilhosos... ai ai ..
Te Amo.. Minha alma Gêmea

Momento nostalgia rsrsrsr
 bjs  cor de oza
meninassssssss!!

Mais um sorteiooooooo Blog Infinito Feminino

0
                           E desta vez é uma blusa mara da loja Chicaloca.. Gentem que site maravilhoso .. Q tudoooo.. só dando uma zoiadinha para ocês acreditarem .. então mão a obra .....rs



Sorteio / Blusa da Chicaloca




Regras Obrigatórias:


1) Seguir o Blog Infinito Feminino publicamente; (http://infinitofeminino.blogspot.com/2010/10/sorteio-blusa-da-chicaloca.html)


2) Preencher Formulário
3) Comentar na Postagem a seguinte frase "Quero ganhar esse presente da Chicaloca";
4) Escolher um Produto que você mais gostou no site da Chicaloca, (http://www.modachicaloca.com.br/colecao/primavera-verao-2010-2011/feminino)colar o Link no Formulário);

5) Se divulgar no Blog ,pode preencher o Formulário,mais uma vez;

6) Comentando nas 5 primeiras matérias pode preencher mais uma vez(Tem que formular opnião de acordo com o tema da matéria);

7) Residir no Brasil.


Obs.: Todas as regras devem ser seguidas,caso contrário será desclassificada;

Data de Inscrição: 9/10/2010 a 20/11/2010

Programa do Sorteio: Random Org.


Desejo boa sorte a todas as minhas florzinhas ...


                                                  Corram ...


Beijão e participem.

Sorteio Blog Mundos e Makes

0
                                        Oie minhas flores estou aqui em meu cantim mais uma vez para divulgar um sorteio bão pra raio como diz Tia Sylvia rsrsrs.. Desta vez é um produto maravilhoso para nossas madeixas ...
Baum é bem simples  vamos lá....

 
Para participar, basta preencher a caixinha do contest machine e seguir as regrinhas:

1. Não precisa ser seguidora do Mundos e Makes (se gostar e quiser, ela ficará super mega honrada);


2. Clicar para responder a pergunta na Caixinha do Contest Machine e preencher com nome e e-mail (respostas erradas serão eliminadas) ;


3. A promoção inicia em 15/10 e termina em 30/10;


4. Vale 1 inscrição por pessoa, mas se vc divulgar a promo, deixe o link da divulgação nos comentários e preencha mais uma inscrição pra ter mais uma chance de concorrer;


5. Após o sorteio, o blog entrará em contato por e-mail e aguardará além de resposta por e-mail, comentário da vencedora no post do sorteio em até 3 dias após o contato;


6. A Época Cosméticos Perfumaria fará o envio do prêmio ao sorteado (no Brasil).
http://www.epocacosmeticos.com.br/dept.aspx?idDept=2010&partner=mundosemakes

Mil Bjkas minhas  lindas florzinhas

Prato do Dia rssrs Hummm!!

0
                            Meninas lindas, hj a pedidos dos meus amores o prato do dia foi Panquecas.Estes meus meninos são muito gulosos rs afe maria .. cada dia tenho q inventar um trem gostoso. Baum vim compartilhar com vcs a minha receitinha ... Panquecas de Carne Moída.Hum! Tudibaum né: Pois é p problema é q não tinha carninha moída, meu gato está as voltas com o término de nossa casa , pedreiros etc..., então eu como não sou boba nem nada..rs peguei montão de hamburgers (Texas Burguer) não pode faltar em casa nem pensar!!! quebra um gaioo bam mesmo...
Então,eu faço assim , deixo eles descongelarem e coloco na panela, não coloco tempero nenhum pq eles já são bem temperadinhos.Daí faço um molho gstoso e deixo apurando.Delícia ...
Feito o recheio vamos a massa

Massa:



1 e ½ (chá) de farinha de trigo


1 (chá) de leite


4 (sopa) de óleo


sal a gosto


2 ovos
 
Colocar no liquidificador: os ovos, o leite o e óleo, bater durante alguns minutos e vá acrescentando aos poucos a farinha de trigo. Após colocar toda a farinha de trigo colocar sal a seu gosto. A massa deve ficar pastosa não muito grossa. Com um papel toalha espalhar óleo por toda a frigideira. Se tiver uma frigideira anteaderente melhor. Pegar uma concha (essas conchas de servir feijão) ela vai servir como medida. Cada concha vai equivaler a uma panqueca. Despejar no meio da frigideira e vá girando, espalhando a massa de uma forma uniforme por todo o fundo da frigideira. Você irá reparar que as bordas da massa irão se soltando, quando toda a massa se soltar da panela esta no ponto de virar. Cuidado para a massa não ficar grossa. Quanto mais fina mais gostosa ela fica.  
Preparo:


Pegar as panquecas, colocar uma fatia de mussarela e uma porção de carne e enrolar.
Fazer esse processo com todas as panquecas.


- Jogue um pouco de caldo no fundo de um refratário para untar.


- Colocar as panquecas já prontas no refratário e despejar sobre elas o resto do molho.


- Polvilhar sobre as panquecas queijo ralado.


- Levar ao forno pra gratinar em fogo médio por mais ou menos 15 a 20 minutos ou até ferver o molho e derreter o queijo.


- Nessa etapa de gratinar você irá notar que a massa vai absorver o molho e vai ficar ainda mais gostosa.


Por isso que o molho não pode ficar muito grosso, por que se ficar a massa irá absorver todo o molho e o prato vai ficar com um aspecto de seco.


Essa massa também serve para panquecas doce. Basta substituir o sal por açúcar e fazer o recheio de frutas, doces, chocolates


Então minhas flores fica uma dilícia....
 bjksas

SELINHOOO UEBAA !

4
Gntem tô tão contente e emocionadsa vixe!
Meu primeiro selinho .. Yes!!!!
Sõ podia ser a fofa da minha florzinha Cris Castro que eu tive a felicidade( Deus sempre nos coloca pessoas maravilhosas em nosso caminho, principalmente quando estamos passando por dificuldades né ) de conhecer , não pessoalmente , mas quem sabe ela não vem passar umas férias aqui em Juiz de Fora -Minas uai  uai e tomar um cafeizim toko, comer um franguim caprichado hum!!!comer um anguzim mineiro rs  né...
Então fofas(os), ela me indicou para responder o selim meigo que aborda o tema :

O que você faz para melhorar o meio ambiente?"


Cris te adolo mto viu.. smaks proce..
Oia o selim que meigooooo..

Fofis demais da conta este trem sô..rs
Então vamos as regras né..

1. Exibir esta imagem do selo e colocar as regras abaixo dele.



2. Colocar, abaixo do selo, o nome e o link do Blog de quem te presenteou:
Cris Castro
Blog: Bem Me Quer...(http://criscastro28.blogspot.com/)


3.Dizer as principais coisas que você faz para melhorar o meio ambiente:



Baum....
Eu separo todo o lixim, garrafas, latas, papéis etc...;


Luzes aqui eu saio desligando todas , meu marido é danado pra deixar a casa toda acessa.. e eu como boa contribuinte da natureza e do bolso de meu gato  né .. ( Pq a conta de luz,  alías tudo aqui é um roouboooo! afe maria;


Baum nem preciso dizer da água né ...outro roubo , então  uso comedidamente  concerteza;


Acho q tá baum né ,minha cabeça tá meio off hj tb já passa das 3 da manhã e o sono nem tchum..rs
 Mas faço tudo como manda o figurinis e como boa cidadã..


4. Indicar 15 amigos para receber o selo, ou quantos mais você desejar:


http://fadasmaquiadas.blogspot.com/;
http://andrezagoulart.com.br/blog/
http://mariiimateus.blogspot.com/
http://karlinha-cavalcante.blogspot.com/
http://www.prettyglamgirls.com/
http://morenaflormakeup.blogspot.com/
http://becabrait.blogspot.com/
http://daigliter.blogspot.com/
http://perfumedemacaverde.blogspot.com/
http://www.prettyglamgirls.com/
http://seajeitamenina.blogspot.com/
http://www.maisquebonitas.com/
http://www.passandoblush.com.br/
http://semprerosamakeup.blogspot.com/
http://coisinhasdatammy.blogspot.com/
 Agora sim .. tudoo completim..



Obrigado por lembram de mim.. bjkas

SORTEIO .. IUPI!!

1
videoGentem estou aqui hj divulgando mais um sorteio , agora do canal da minha amiguinha Giuavilla... Uma Necessarie da Revlon recheada de prodiuteeenhos.. Passa lá no canal dela gente .... Se inscrevam , comentem e aproveita para ver as dicas de unhas, as makes , afffeeee tanta coisa lindaaa.. vou deixar o link do canal aki.... 


Bjkas minhas flores e até qq hora.

Sorteio do Blog Não vivo sem curvex!! Nem euzitaa hehehehe!

0
Meninasss.!!!.

O bloguinho Não vivo sem Curvex http://naovivosemcurvex.blogspot.com/2010/10/sorteio-curvex-shu-uemura.html, vai  presentear uma leitora com um objeto imprescindível na finalização de uma make harmoniosa.. Estou falando de um curvex minha genteeee.. e da Shu Uemura  acreditem se quiserem.. É verooo, veríssimo.... vc quer ganhar..pq eu quero e mutchooo.. então arregaça as mangas e vamos correr atras do Shu meninas..

Vamos as famosas regritchas

Basta colocar seu nome e e-mail na caixinha do Contest Machine,


*Ter endereço no Brasil para receber o prêmio;

*E se a amiga estiver no twiter e for seguidora (pati_harumi) , tb terá direito a mais um presente surpresa! NÃO É MARAAA! (não é necessário dar RT em nenhuma mensagem);

*E se você for Blogueira e divulgar o Sorteio, tb terá direito ao presente surpresa!




O resultado sai dia 10/11, quarta-feira!

Oia ele aqui


Boa sorte meninassss!!!

1
Minhas Florzinhas
Ontem foi um dia muito feliz para mim. Foi niver de meu bbzim Carlos Henrique.. ai como ele é foooffooooo rsrsrsr. Então foi lá na casa da titia Silvynha e Soninha. Ele e o irmão amaram. Brincaram muuiiitooo.É mais um aninho de vida , felicidades , paz e muita saúde bambino da mainha. bj
Momento Parabéns!

O Bolo

Eu e Tia Soninha

Eu e Tia Silvynha

Momento Felicidade!
Mil bjkas minhas flores...

Divulgando um Big Sorteiooo

0
Oi lindas,
Dei uma passadinha aqui em meu cantinho para divulgar um mega concurso no Bloguinho Makeup By Lisa.
A ganhadora deste sorteio irá levar dois lindos batons Sabrina Sato da nova coleção da YES, nas cores Lady Lilac e Red tomato! Uma coisa deslumbrante gatas(os)rsrsrrs


Vamos as Regrinhas


1- Ser seguidora do Blog Makeup By Lisa


2-  Você tera a chance de ganhar mais pontos se divulgar em blogs, twitter, orkut e/ou emails, é só fazer um comentário extra se divulgou, adicionando os dados da divulgação OK!


3- Deixar um comentário com nome, nome de seguidora, cidade e email


4- E se quiser pode adicionar no orkut! Não é MARAAAA!!!


O sorteio será encerrado no dia 30 de Outubro de 2010.

http://www.makebylisa.com/2010/10/sorteio-batons-sabrina-sato.html#comment-form

BJkinhas mil

Hj é dia de bolo, guaraná muito doce pra ocê..

0
Gentem!!!
Hj tô muito contente.Meu caçulinha esta completando 2 anos de vida.Eta menino levado.. vixe! E sinal de saude não é meninas rsrsrsr
Mil Bjkas para todas e me despeço com a foto da minha delícia...rs
Falem sério não é fofo demais ..rs
Parabéns fiotim , mamãe, papai e irmãos de amam muitoooo.
Seje feliz é o que mamy deseja.