Pages


SOPA DESINTOXICANTE(TESTADA E APROVADÉRRIMA)

3
           Oi meus amores,vamos desintoxicar nosso organismo e secar umas gordurinhas q não pertencem ao nosso corpitcho!! Então siga esta receitinha magavilhosa!



                Sopa de queima de Gorduras
                          (Desintoxicante)

Ingredientes:

- 1 berinjela;1 maço de cebolinha; 1 nabo;1 pimentão verde4 tomates médios  picados; 1 maço de aipo ou salsão; 3 xicaras de repolho cortado em tiras finas ; 1 cebola media  picada; 3  cenouras médias ;2 xícaras de vagem; 1 colher de sopa de azeite e 2 cubos de caldo de galinha light , 2 dentes de alho picado, 1 litro e meio de água .

Modo Preparo:

                        Faça a sopa de maneira tradicional, cozinhando todos os legumes picados em uma panela de pressão com água e tempere com azeite e caldo do de legumes houver necessidade adicione sal  . 

                    Amasse a sopa ou passe no processador . Esta sopa pode ser tomada a qualquer momento do dia ou da noite quando tiver fome. Esta sopa queima calorias, quanto mais se come mais se perde, porém se tomada isoladamente por longo período, pode causar desnutrição

Esta .1º  Dia – Todas as Frutas

                  Seu 1.º dia consistirá de todas as frutas que desejas, menos a banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente as frutas e a sopa. Beba bastante líquidos como chás, limonada, água, suco de uva tudo com adoçante ou sem açúcar .

2.º Dia - Todos os legumes 

                   Coma até que esteja farto de legumes crus ou cozidos, mas lembre-se que os legumes e verduras  crus e frescos mantêm os nutrientes .
                    A sopa continua no momento em que você sentir fome. A noite está liberado comer uma batata grande cozida com azeite . NÃO COMA FRUTAS NO 2.º DIA.


3.º Dia - Frutas e Legumes 
Tome quanta sopa e coma quantos legumes e frutas desejar. Se você está seguindo a dieta e comeu somente o que foi indicado você poderá ter perdido de 2,3 a 3 kg até agora.
4.º Dia – Bananas e Leite desnatado
Coma até 8 bananas e baba quantos copos de leite desnatado quiser junto e não esquecer da sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste 4.º dia particular de sua dieta, seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteína e cálcio para diminuir o desejo intenso de consumir açúcar.
5.º Dia – Bifes e Tomates
Neste dia é permitido comer de 280 a 400 gramas de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber 8 copos d’água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.
6.º Dia – Bifes e Legumes 
Como até 3 bifes grandes, mas não coma batata. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.
7.º Dia – Arroz, Sucos e Frutas
Dê preferência ao arroz integral, sucos evidentemente sem açúcar e legumes a vontade exceto batata. Outra vez, assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.
Ao final do 7.º dia, se você não tiver burlado a dieta, terá perdido de 4,5 a 7,5 Kg. Se tiver perdido mais de 8 kg, fique fora da dieta 2 a 3 dias antes de recomeçar. 


                        Seguindo corretamente esta dieta, você limpará seu organismo de impurezas e sentirá um bem estar jamais experimentado antes. Pode acreditar.

                 É permitido comer frango ou peixe grelhado ou cozido ao invés de carne em 1 dia da dieta, mas lembre-se que você vai precisar da proteína da carne
                 
          Esta é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muito mais calorias do que está ingerindo.

       Não é permitido beber nenhuma bebida alcoólica em nenhum momento do regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber saia do regime 48 horas antes de ingerir álcool.
Boa Sorte


Bjkas Mineirocas






Sigma Ueba!

1
                         Cleansing Polishing Tool


                          Olá meus amores., Hj o post é pra mostrar 'a ocês o meu mais novo xodozim q chegou ontem. Nem acreditei.Qdo a caixa chegou pensei q fosse umas comprinhas q fiz na Beautyjoint.com(Qdo chegar pode deixar q mostro tudiiiimmm! rs).

                        Já tava com uma baita saudade de ganhar sorteios?Este como havia falado anteriormente, ganhei do sorteio q teve no blog www.blushrosa.com.br. É lindo o blog  confiram!

                       Baum , então vamos ao que interessa... Chegou o meu  cleansing polishing tool da Sigma. Ele é lindo todo rosa, um cuticuti...rs .Aind não usei, pois como to em fase de obra, ajeitando coisas na cixa pra mode mudar , então já viu, ele ficará na casinha dele por um tempim rsrsr. Mas já vimos muitas meninas(os) mostrando como se usa esta graçinha..rs

 Vamos ver as fotos??




Lindo não!
Desculpas gente  não ficou bem  coisada as fotos, é q eu to aprendendo rs . ainda não sei fazer aquelas coisas biitas q várias meninas postam. Mas chego lá!

Espro q tenham gstado..

Bjkas Mineirocas

Sorteio Canal da Gatíssima Mírian

1
Minhas Princesas e Príncipes do Cantim Mineiro, venho hj divulgar um mega blaster Sorteio do Canal da Lindonnnaaa que adorei de cara..." sabe aquelas pessoas q o santo cruza assim de graça" rsrsr Pois é foi o caso.

Vou deixar o Link do Sorteio para que vcs possam se inscrever e participar deste Sorteio Maravilhoso!!!

Beijoka da mineirocamg



Como usar o blush certo para cada formato de rosto

2


                       Para cada formato de rosto uma maneira diferente de se usar o blush. Passando de maneira correta, o blush pode corrigir e valorizar os contornos do rosto. Confira as dicas para usar esse produto a seu favor e deixar seu rosto com o formato mais bonito.

Redondo - Para diminuir a largura, faça um traço com o blush da maçã às têmporas, com mais ou menos 1 cm abaixo dos olhos. Espalhe um pouco também no pescoço.


Quadrado - Aplique na maçã do rosto sem puxar para a lateral. Use também nas laterais da testa e do queixo, esfumaçando levemente.

Triangular inverso - Aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.

Oval ou comprido - Passe o produto com um leve toque, da maçã do rosto em direção à lateral. Aplique na testa e no queixo esfumaçando levemente.


Mais uma sugestão: Ao aplicar, dê um leve sorriso e pincele a região que ficou saliente. Para equilibrar a maquiagem, sempre que a cor do batom for mais intensa, a aplicação do blush deve ser mais clara e vice-versa.

Espero que aproveitem as dicas.

                        Mil bjkas da mineiroca


receitinha mineira

2
                                                             Olá minhas princesas! Hj o post é mais gostosoo rsrsrs. Uma receitinha simples e bem mineirinha.É a farofa mineira.. Hum ! minha gente qdo a minha sogra fez esta receita aff maria nem acreditei.. Falei" Este trem é baum pra raiooo" kkk

                                                              Entunces vamos a ele ne uai.......

                                        Farofa mineira











Ingredientes:

200g Farinha de milho branco (ou mandioca)
5g Alho
40g Manteiga ou banha( Eu faço com banha, pq a couve fica dilindo...traduzindo... macia rsrs)
100g Couve
50g Cebola
02 Ovos
01 Banana da terra (cozida ou frita)

Preparo:


Em uma frigideira coloque 4 colheres de sopa de banha e deixe dourar o alho, depois  a cebola( eu coloc bastante rsrsr) e .
Acrescente a couve bem fininha, (se vc nao conseguir não tem problema, ela fininha fica mais suculenta .)e refogue rapidamente.

Logo em seguida, a banana e depois, os ovos. Misture até tudo estar cozido e por ultimo acrescente a farinha.

Mexa por 5 minutos.

Se quiser, coloque um pouco de torresmo por cima e sirva.  (Eu particiularmente  recomendoooo).


                                                             Bem meu amores, espero  que tenham gostado do post de hj.



                                                             Beijokas da mineirocamg


sorteio mundial ABERTO

0



                                      Olá meninas e boys
                                   Sorteio Mundial! Iupi:
                                                   Vamos as Regras:



Estar Inscrito no canal
Favoritar vídeo
Dar Joinha
comentar

"Quero ganhar!
Nome
Cidade/Estado


Chances Extras:
1a Chance
Seguir facebook
http://pt-br.facebook.com/people/Marcia-Moreira/100001478523821
Quero Ganhar
 Link do perfil face
nome
Cidade /Estado


2a Chance
Seguir Twitter
dar RT frase " quero ganhar a paleta 120 cores e pinceis que a @mineirocamg está presenteando"
nome seguidora
Cidade/Estado



3a Chance
Seguir meu blog
www.marciamoreira2009.blogspot.com
nome seguidora
Cidade/ Estado


4a Chance
Comentar em quaisquer vídeos do canal  e dar joinha
Voltar e comentar
 "Quero Ganhar
 Nome
Cidade/Estado
Comentei e dei joinha no vídeo (quaisquer um ok)


Menor de 18 anos  tem q ter a autorização dos responsáveis ok...

 O SORTEIO COMEÇA HJ 20 SETEMBRO E TERMINA   30 DE OUTUBRO AS  00:OO HS(HORÁRIO BRASÍLIA)
 Acho que falei tudo rsrsrsr
 Um beijo mineiroco a todos(as)

E  qando chegarmos as 2000 teremos outro Sorteio Mundial.

PS: TODO MES FIQUEM LIGADOS ,QUE HAVERÁ MINI SORTEIO COM ALGUNS LANÇAMENTOS AVON

BEZOOOO

Catálogo Avon Campanha 18

1
Meninas, esqueçi de mostrar no vídeo os novos Duos de Blsh Color Trend, mas aqi está as fotinhas destas magavilhas leeendasssss!!

Vamos vê-las?


E o preço super  baratim!

Bem meninas e boys, espero que tenham gstado e daqui uns 15 dias tem mais um vídeo  fresquim procês das novidades da Avon..

Beijo MIneiroooooo!

SORTEIO NO CANTINHO MINEIROOOOO!

2
OLÁ MENINAS E BOYS DO MEU CORE. VIM HJ DIVULGAR UM SORTEIO NO MEU CANTIM MINEIRO. TENTEI FAZER PELO BLOG.. ESTA ERA A MINHA INTENÇÃO, MAS NAO SEI DOMINAR MUITO BEM ESTE TREM... "QUE VERGONHA" KKKKKK ALIÁS QUEM QUISER ME DAR UMAS DICAS TO ABERTA A APRENDER RS.. 

COMO MUITAS MENINAS AMAM ESMALTAR AS UNHAS..RS EU AMO TB .. CLARO, MAS MEUS MENINOS NÃO ME DEIXAM.. "SOCORRO".... RRS. EU RESOLVI DAR A  UMA DE VCS,  A NOVIDADE QUE AINDA NEM FOI LANÇADA NOS CATÁLOGOS DA AVON... SÓ NA CAMPANHA 18...

AH! QUEM QUISER SABER AS NOVIDADES AVON É SÓ ESTR SEMPRE LIGADINHA NO MEU CANTIM HEIM!(WWW.YOUTUBE.COM/BETOMARCIA2) . 2 X POR MES POSTO NOVIDADES QUENTÍSIMAS EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO.. NÃO PERCAM!


OS MIMOS SÃO.......

OS  NOVOS ESMALTES DA COLOR TREND.....COLEÇÃO ADOLETA

LEEENDOOOOOSSS!


E O FAMOSO BATOM  DA BALTUÁ .. ROSA BONECA.



ENTÃO É ISTO ESPERO QUE GOSTEM....

O SORTEIO MUNDIAL ACONTECERÁ ASSIM QUE O CANTIM MINEIRO CHEGAR AOS 1000 INSCRITOS....
FIQUEM LIGADAS(OS) POR QUE TÁ QUASE......


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

BEIJOKAS MINEIROCAS




5
                                PREMIO BAPHO QUE GANHEI DO BLOG BLUSH ROSA


                                                 Oi meninas! tava devendo este post há mtooo tempo,mas estes meus dois moleques me deixam de cabelos em pé, brancos etc.........




Para tudo né gentem.. Fiquei tão feliz , qdo  abri minha caixa de zemeils e lá se encontrava uma mensagem magavilhosa.." Parabéns vc ganhou o sorteio...

AAAAHHHH!!!! Pirei..
Já tava com saudade de ganhar uns mimos destes em sorteioooss.. rs

Agora é só esperar o mimo chegar em casa..
Meninas, confiram o blog www.blushrosa.com.br , lá tem sempre sorteios magavilhosos..


Bjkas Mineirocas!

Sorteio Mundial!

1
RUMO AOS 1000 INSCRITOS NO MEU CANTINHO MINEIRO(YOUTUBE/betomarcia2)

Concurso Maquiagem(Aberto)Participem!!

0


SUPER CONCURSO NO CANAL DA MIGA DO PEITOOO CRISCASTRO28...CONFIRAM MENINAS! PREMIOS MAGAVILHOSOS.....
NÃO PERCAM ..

ESPERAMOS SEUS VÍDEOS


BJKS MINEIROCAS