Pages


Meu Diário- Projeto Desinflar!

1
                                  Dieta do Dr Atkins 
A famosa Dieta das Proteínas ou também chamada Dieta do Cetônio



                                  Inicialmente ... 

                        Olá minhas Divas (os) do meu cantim Mineiro. Peço mil e uma desculpas, pois há muito não tenho postado nadica de nada. Estou com sérios problemas  de saúde(meu fiote do meio) que estão me deixando sem tempo algum para fazer nada . E não é só isto... tem a mudança que nunca termina... pois a casa é enorme e tem muita coisa para arrumar sabe..... " Deixar do nosso gosto" ai arruma daqui,arruma dali..... e vem uma bendita chuva de gelo e destrói o teto do quarto do fiote..... e por aí vai rsssss..

                          Mas prometo que não vou deixar  o blog tão esqueçidim, principalmente porque os posts agora serão  sobre a Dieta das Proteínas. Semana passada vendo o vídeo da minha linda Fellingood http://www.youtube.com/user/MissFeellingood ,fiquei animada  com o projeto que ela vai fazer ,que é a bendita Dieta das Proteínas. Como adoro Dietas(rssrsrs), resolvi pesquisar   e vou fazê-la também ,pois como tive que tomar  corticóides inflei um cadim a barriga.... E confesso que fiquei meio estranha com perna fina  e barriga grande...kkkkkkk.

                       Então minhas Divas(os) vou começar também esta Dieta e contarei tudim aqui procês . Eu ía começar esta semana , mas fiquei muito , mas muito gripada . Então resolvi buscar mais informes sobre a Dieta e passarei tudim aqui e em vídeo que postarei no meu canal

                         Prometo minhas Divas(os) que não vou mais deixar o bloguito de lado, eis que tenho tanta coisa legal para mostrar procês !!!! vocês nem imaginam rs.


                         Bem amores então é isto, não vou  colocar a Dieta neste post e sim no próximo, pois   junto com ela vou colocar o meu cardápio diário e minhas considerações ok 

Beijokas da


1 comentários:

Unknown disse...

Marcinhaaa ,achei seu blog ,hehe
Estou seguindo...

blogelasabe.blogspot.com.br

Postar um comentário