Pages


Bolo de Banana da Marcinha

4
                                                     Hum gente ... hj meu bebezão de 4 anos queria pq queria uma guloseima bem gstosa..E como não resisto a um pedido fofo ..
 
                                                                               " Mamãe faz coisa gstosa pra mim"? rsrsrsrs

                                                      Dá pra resistir a um pedido deste? rs

                                                      Bom esta receita minha mainha sempre fazia e é de família ..
                                        
                                                                                         Espero q gstem



Bolo de Banana de liquidificador

                                                             xícara usada foi de 200ml


Ingredientes:


2 xícaras de farinha de rosca
2 xícaras de açúcar
1 xícara de óleo
4 ovos médios
3 colheres (sopa) de achocolatado
1 colher (sopa) de fermento em pó
4 a 5 bananas nanicas bem maduras


Preparo


Preaqueça o forno a 180oC.


Unte e enfarinhe com farinha de rosca uma forma ou forre com papel manteiga.


Bata o óleo, os ovos e as bananas no liquidificador.


Misture a farinha com o açúcar, fermento e o achocolatado numa tigela grande. Junte a mistura do liquidificador e mexa bem com colher de pau. Despeje na forma e leve ao forno para assar por cerca de 30 minutos ou faça o teste do palito.E prontinhooo....


Agora é só devorá-lo.





4 comentários:

SOL TEM DE TUDO! disse...

oi linda tambem estou por aki e vou fazer essa receita bjim

Unknown disse...

Mulher do Céuuuu.esse bolo deve ser tudo de bom....Meu forno não funciona,tú acredita?vou comprar um novo e esse bolo vai ser a primeira coisa que eu vou fazer assim que eu comprar um fogão novo,aiiinn,amo bolo...
Bjão flor!
obs:me passa teu msn,me esqueci completamente,hihihi...Bjão!!!

SOL TEM DE TUDO! disse...

UMA PASSADINHA PRUM BJIM

Milena Bessa,LindaMake! disse...

Obrigada por estar seguindo meu blog princesa,tb estou aqui tá!Ah que bolo heim,sou louca por culinária,mas no momento preferi priorizar minha atençao em makes,visto que estavb ficando uma baleia,rsrsrsrrs,mas esse com certeza vou fazer,ah vou...Beijãoooooooooooo

Lindamakemb.blogspot.com

Postar um comentário