Pages


Sigma Ueba!

1
                         Cleansing Polishing Tool


                          Olá meus amores., Hj o post é pra mostrar 'a ocês o meu mais novo xodozim q chegou ontem. Nem acreditei.Qdo a caixa chegou pensei q fosse umas comprinhas q fiz na Beautyjoint.com(Qdo chegar pode deixar q mostro tudiiiimmm! rs).

                        Já tava com uma baita saudade de ganhar sorteios?Este como havia falado anteriormente, ganhei do sorteio q teve no blog www.blushrosa.com.br. É lindo o blog  confiram!

                       Baum , então vamos ao que interessa... Chegou o meu  cleansing polishing tool da Sigma. Ele é lindo todo rosa, um cuticuti...rs .Aind não usei, pois como to em fase de obra, ajeitando coisas na cixa pra mode mudar , então já viu, ele ficará na casinha dele por um tempim rsrsr. Mas já vimos muitas meninas(os) mostrando como se usa esta graçinha..rs

 Vamos ver as fotos??




Lindo não!
Desculpas gente  não ficou bem  coisada as fotos, é q eu to aprendendo rs . ainda não sei fazer aquelas coisas biitas q várias meninas postam. Mas chego lá!

Espro q tenham gstado..

Bjkas Mineirocas

1 comentários:

@kolossmakeup_ac disse...

Lindo presente da sigma..parabéns estou esperando a minha ehehehe

Bjim

Postar um comentário