Pages


receitinha mineira

2
                                                             Olá minhas princesas! Hj o post é mais gostosoo rsrsrs. Uma receitinha simples e bem mineirinha.É a farofa mineira.. Hum ! minha gente qdo a minha sogra fez esta receita aff maria nem acreditei.. Falei" Este trem é baum pra raiooo" kkk

                                                              Entunces vamos a ele ne uai.......

                                        Farofa mineira











Ingredientes:

200g Farinha de milho branco (ou mandioca)
5g Alho
40g Manteiga ou banha( Eu faço com banha, pq a couve fica dilindo...traduzindo... macia rsrs)
100g Couve
50g Cebola
02 Ovos
01 Banana da terra (cozida ou frita)

Preparo:


Em uma frigideira coloque 4 colheres de sopa de banha e deixe dourar o alho, depois  a cebola( eu coloc bastante rsrsr) e .
Acrescente a couve bem fininha, (se vc nao conseguir não tem problema, ela fininha fica mais suculenta .)e refogue rapidamente.

Logo em seguida, a banana e depois, os ovos. Misture até tudo estar cozido e por ultimo acrescente a farinha.

Mexa por 5 minutos.

Se quiser, coloque um pouco de torresmo por cima e sirva.  (Eu particiularmente  recomendoooo).


                                                             Bem meu amores, espero  que tenham gostado do post de hj.



                                                             Beijokas da mineirocamg

2 comentários:

@kolossmakeup_ac disse...

Que receita maravilhosaaaa deu fomeeee maldade em rs....

Bjs

www.blushrosa.com.br

Minha familia em momentos disse...

kkkk e pode fazer q este trem é bauuuumm por demais .. receitinha mineironh d aminha sogrinha rs bz

Postar um comentário